XIV Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego

Rio de Janeiro - 16 a 18 de Setembro - 2021

INFORMAÇÕES Quem pode se inscrever Poderão participar do XIV Congresso Brasileiro de Medicina do Tráfego e III Congresso Brasileiro de Psicologia do Tráfego: Associados Abramet e AbrapsitEstudantes*Não AssociadosOutros profissionais (não médicos / não psicólogos)**Regras para Estudantes:  Poderão participar estudantes matriculados a partir do 2º semestre, no qual deverão anexar o seu atestado de matricula no 2º semestre/2021. As inscrições serão confirmadas após validação do documento.*Regras para Associados:  Poderão participar associados que estiverem com a anuidade 2021 renovada ou quitada. Caso não tenha renovado associação ou não esteja quite, deverá se inscrever na categoria NÃO SÓCIO. *Regras para Outros Profissionais: as profissões permitidas para esta área são: enfermeiros, militares, educadores e ...

Esse é um conteúdo exclusivo

Conteúdo para médicos associados

Esse conteúdo é restrito para médicos associados da ABRAMET. Se você já é sócio, clique aqui e faça o login usando seu CPF e sua senha pessoal de acesso.

Se você ainda não é sócio, escolha um dos planos abaixo e associe-se agora mesmo.
  • PROFISSIONAL

    Descontos no Clube de Benefícios: www.socio.abramet.org.br Assessoria Jurídica Assessoria Científica Educação Continuada - EAD Revista ABRAMET Desconto em Eventos
O que é a ABRAMET e por que ela é importante

Uma das especialidades de maior expansão no Brasil, a Medicina de Tráfego atua de forma efetiva e direta na prevenção de acidentes com vítimas fatais e sequelas e no fortalecimento de políticas públicas destinadas a reverter os indicadores que tornam o trânsito umas das principais causas de morte no País.

A Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) é o braço técnico-institucional dessa especialidade médica, que, de um lado, concentra sua atuação na produção de conhecimento técnico e científico sobre os muitos temas associados à interface da saúde com o trânsito; contribuindo para a formação, a qualificação e a atualização permanentes do médico.

De outro, é porta-voz da agenda institucional da especialidade, atuando diretamente no debate e na formulação de ações e políticas públicas de saúde, em diálogo permanente com outras entidades da área médica, da saúde e o poder público, notadamente o Executivo e Legislativo federais.

Compartilhar essa página com amigos: